Testemunha

Área de elementos

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

    Nota(s) de fonte(s)

      Nota(s) de exibição

        Termos hierárquicos

        Testemunha

          Termos equivalentes

          Testemunha

            Termos associados

            Testemunha

              3 Descrição arquivística resultados para Testemunha

              3 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
              Reclamação Trabalhista nº 14.813/1933
              BR DF TST BR DF TST-CNT-SD-ELE-ELE-RT-14813-1933 · Dossiê · 1933
              Parte de Acervo do Tribunal Superior do Trabalho - TST

              A empresa requereu demissão do operário carpina, Francisco Severiano, acusando-o de abandono de emprego. A empresa ofereceu diversas testemunhas com discursos diferentes que foram descartados. O funcionário apresentou atestado médico, justificando suas faltas e tornando a acusação indevida. Baseado nesses fatos, o CNT julgou improcedente a reclamação da Companhia e aprovou reintegração do operário ao seu antigo cargo, além do pagamento de todos os seus vencimentos.

              Sem título
              Reclamação Trabalhista nº 11.874/1933
              BR DF TST BR DF TST-CNT-SD-ELE-ELE-RT-11874-1933 · Dossiê · 1933
              Parte de Acervo do Tribunal Superior do Trabalho - TST

              Miguel Janotta reclamou contra sua demissão requerendo reintegração do cargo de eletricista, tendo mais de vinte anos de serviços prestados à empresa. Questionando a veracidade do tempo de serviço, não houve testemunhas ou prova suficientes que comprovasem o contrário do que o empregado alegou. Em acordo com a Empresa, Miguel Janotta pediu demissão por livre e espontânea vontade, além de ganhar uma indenização e os atrasados referentes ao tempo em que esteve afastado do cargo.

              Sem título
              Reclamação Trabalhista nº 11.630/1933
              BR DF TST BR DF TST-CNT-SD-ELE-ELE-RT-11630-1933 · Dossiê · 1933
              Parte de Acervo do Tribunal Superior do Trabalho - TST

              Benedito Flemming requereu reintegração ao seu cargo e declarou que foi demitido sem justificativa plausível. A empresa alegou, com apresentação de testemunhas, que Benedito era reincidente por instaurar rivalidades no ambiente de trabalho com sua má conduta e moralidade, sendo avisado diversas vezes e demitido para o bem dos outros empregados. O CNT autorizou a demissão do empregado.

              Sem título